terça-feira, 21 de maio de 2013

Chega de Desculpas...

Algumas desculpas que os gordinhos adoram dar pra não emagrecer...

Problema de glândula: Ok. Vamos lá. Problemas de glândula, mais especificamente hipotireoidismo causam sim, queda no metabolismo. Mas ninguém engorda 30kg por problema de glândula. É problema de gula mesmo.
Eu me amo do jeito que sou: Aham. Senta lá Cláudia. Você só diz isso porque já aceitou que não está nem um pouco afim de fazer nada para mudar este status. Quer mesmo é comer seu amado cheddar com queijo extra e tomar um sundae quando der vontade.
Eu como pouco, não sei porque sou gorda: Sim. Você pode comer pouco. Se você come pouco e continua gorda, só tem uma razão: você come errado. Ah, e comer pouco na frente dos outros não configura você como uma pessoa que come pouco. Repense no seu conceito de quantidade.
Eu sou muito ansiosa! Por isso sou gorda: Não, você é gulosa. Por isso é gorda. Ansiedade você pode diminuir na academia. Mas como você tem preguiça, você simplesmente põe a culpa na coitada da ansiedade. Mas quem assalta a geladeira é você!
É hereditário: Outra da série, “Aham, senta lá Cláudia”. Problemas cardíacos são hereditários, heranças são hereditárias, mas banha é algo que você adquire. Adquire porque come mal e não faz exercícios. Pare de culpar os coitados dos seus pais.
Eu poderia ficar dias relacionando outras desculpas ótimas, mas digitar muito é quase atividade física e como eu sou sedentária, isso me cansa.

Vi esse texto em um blog e achei super legal, espero que gostem bjs
http://www.elatadexico.org/2011/06/cinco-desculpas-que-todo-gordo-usa-para-nao-emagrecer.html


2 comentários:

  1. ah eu nem culpava nada.. eu era gorda de sem vergonha mesmo..rs.. mas sou compulsiva alimentar tbem..kkkkkk.. bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Concordo com cada letra! É assim mesmo!
    Desculpas e mais desculpas...
    Precisamos de mais amor próprio, essa é a verdade.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir