segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Pesagem - Manutenção.

Olá minha gente, estou aqui mais uma vez para dar noticias a respeito da minha RA. Já consegui chegar no meu objetivo que é 60 quilos e agora eu estou aprendendo a manter o meu peso, toda a segunda-feira é o meu dia oficial de pesagem.
 
Pesagem de hoje 8/10/2012  -   60,500 quilos.
 
 
Fazem quase 15 dias que estou mantendo os 60 quilos e algumas gramas e pra mim isso é um grande avanço, pois a minha maior preocupação é manter o peso e isso eu estou conseguindo graças a Deus!
 
Durante a semana eu estou comendo moderadamente, como eu estivesse de dieta mesmo, durante a semana eu chego nos 59 quilos( me peso todos os dias ) , ai no final de semana eu como as coisas que tenho vontade, mas no jantar eu sempre tomo cuidado pois é a janta que é a minha pior inimiga rsrsrs. E assim estou conseguindo manter, pois como moderadamente durante a semana para poder me dá o luxo de comer algumas guloseimas no final de semana, ai a lei da compensação acaba funcionando. Mas essa semana vai ser um desafio, pois  tem feriado na sexta- feira e vou pra minha mãe e comida de mãe ninguém resiste né, mas vou fazer uma semana linda pra poder comer a comidinha de mamãe sem culpa. Um forte Abraço a todas. Bjs
 

3 comentários:

  1. Obrigada de coração, pelo apoio e carinho.
    Eu também acredito na lei da compensação. E olha, desde que comecei a pegar mais leve no jantar, melhorou muito.
    Eu jantava e ia meia hora depois dormir, jantava normal, como no almoço. Agora não! Faço o almoço mais caprichado, o jantar leve e com proteína.
    Que pesinho lindo! Vais conseguir manter sim, acho que isso também é muito importante, não podemos descuidar mesmo.
    Eu também voltei a me pesar todos os dias, pois assim avalio o que correu mal. E com isso voltei para o chá que me faz muito bem.
    Andei tomando muito café e foi mal.

    Vivendo e aprendendo.
    Tenha uma semana abençoada por Deus!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Nossa que delícia deve ser atingir a meta. Eu tenho certeza de que em breve estarei escrevendo isso também.
    Um beijo enorme e fique firme na manutenção!

    ResponderExcluir
  3. TA DE PARABÉNS LINDEZA.. ter essa consciencia é bom demais..bjooooo e uma ótima semana

    ResponderExcluir