sexta-feira, 8 de junho de 2012

Friozinho.... ( Produtinhos que uso e recomendo )

Gente, aqui em São Paulo tá um friozinho daqueles... E eu como tenho a pele super ressecada já tomo minhas providências o mais rápido possível...Hidratação, muuuiiita hidratação.Esses são os produtinhos que me salvam do frio...
 
 
Lábios:
 
 
Bepantol é um santo milagroso mesmo.. rsrsrs..uso ele antes de dormir e no outro dia meus lábios acordam novinho em folha e durante o dia eu uso esse protetor labial da Nívea, só pra dá uma manutenção do que o Bepantol já fez durante a noite....
 
 
 


 
 
 
No rosto eu estou usando esse da Nivea, pois ele é super hidratante e supre as necessidades da minha pele extremamente seca...
 
 

 
 
Já para o corpo eu gosto de usar bastante óleos a noite e durante o dia eu gosto de usar hidratante... No momento estou usando esses dois...



 
 
 
 
 
Essas são minhas dicas pra quem quer cuidar da pele nesse friozinho... E vocês tem alguma dica??? Abraços!
 

3 comentários:

  1. bepantol é a santa pomada que resolve todos seus problemas..kkkkk .. praticamente um bombril..rs.. conheci qdo fiz minha primeira tattoo em 1995.. tem chão né..kkkkk bjokas e uma ótima sexta

    ResponderExcluir
  2. Olá mocinha!

    Conhecendo o blog e gostei do post! Uso bepantol também e o líquido é ótimo para os cabelos.

    Sempre gostei da marca nivea. Os hidratantes são ótimos.

    Beijoca! Vou te acompanhar!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, 600 gramas é tudo de bom!! eu comemoro cada grama perdida...perder peso assim, devagar, fica bem mais fácil de manter!!! um super beijo!!

    meu blog: www.meuemagrecimento50.blogspot.com.br

    ResponderExcluir